O Princípio de Um Espectáculo

"O Princípio de um Espectáculo" começou como um diálogo com o público, mas a conversa por várias vezes continuava além disso. Dessas conversas nasce este podcast.

Cristóvão Cunha é desenhador de luz, mas o seu papel na criação de espectáculos vai mais fundo do que isto, tendo estado na fundação de projectos como a Ritual de Domingo. Convidamo-lo para falar em CRETA sobre o que é o princípio de um espectáculo.

Com: Cristóvão Cunha e Guilherme Gomes
Música e Edição: Dennis Xavier

Miguel Ramos e Rosário Melo são membros-fundadores da companhia A Confederação, sediada no Porto, convidamo-los para falar em CRETA sobre o que é o princípio de um espectáculo.

Com: Miguel Ramos, Rosário Melo e Nídia Roque
Música e Edição: Dennis Xavier

Miguel Jesus, encenador e membro da direcção artística do Teatro O Bando na área da Dramaturgia, esteve connosco para partilhar a sua visão.

Com: Miguel Jesus e Guilherme Gomes
Música e Edição: Dennis Xavier

José António Tenente é um dos mais activos figurinistas portugueses, cúmplice de um conjunto tão variado quanto extenso de criadores, convidamo-lo para falar em CRETA sobre o que é o princípio de um espectáculo.

Com: Nídia Roque e José António Tenente
Música e Edição: Dennis Xavier

Cátia Terrinca é uma atriz e dramaturga sediada em Elvas, com o projecto UM Colectivo. Nesta conversa, falamos sobre teatro de uma maneira abrangente, e sobre a criação no contexto da cidade em que habita.

Com: Guilherme Gomes e Cátia Terrinca
Música e Edição: Dennis Xavier