Oficina de Figurino: O Princípio de um Casaco

Para finalizar este primeiro ciclo de oficinas dedicadas à criação de um figurino, olhamos para outro elemento importante do guarda-roupa e muitas vezes de destaque em palco, o casaco. Desta feita, contamos com a experiência de Vanessa Parauta para nos guiar na criação desta vestimenta.

Dada a maior complexidade do projecto, esta oficina começa no sábado, 16 de novembro e termina no domingo, dia 17, tudo no conforto da Casa da Ribeira – Avenida Emídio Navarro 177, Viseu.
Não é necessário trazer qualquer material, mas é recomendado que os participantes tenham conhecimentos básicos de costura.

Sobre Vanessa Parauta

O meu nome é Vanessa Parauta e tenho 27 anos. Sou natural de Poiares, peso da Régua e estudei publicidade e relações públicas, em 2010, na ESEV (Escola superior de educação de Viseu).
Depois de terminar o curso, mudei-me para Lisboa onde trabalhei numa empresa de planos de saúde e ao mesmo tempo comecei a aprender modelagem e costura de roupa. Ao fim de cerca de 3 anos decidi juntamente com o meu namorado voltar a Viseu para iniciarmos um projeto nosso. E assim nasceu a Pimpona, um espaço onde encontram materiais de retrosaria mas também onde se pode aprender a costurar.

Reserve já o seu lugar

A inscrição na Oficina tem um custo de 10€ (pago no próprio dia).
Envie-nos o seu pedido e confirmaremos a disponibilidade com brevidade.